e-bit na mídia

Brasil é o sétimo maior mercado de internet, revela estudo
22/3/2012 Economia SC - SC - TECNOLOGIA

O Brasil é o sétimo maior mercado mundial na internet, de acordo com a pesquisa Brazil Digital Future in Focus, realizada pela comScore, divulgado nesta quinta-feira (22). O País passou a França e está atrás apenas de China, Estados Unidos, Japão, Rússia, Alemanha e Índia. O número de horas navegando pela web também aumentou, atingindo uma média de 26,7 horas on-line em dezembro do ano passado, um crescimento de 10% se comparado com o mesmo período de 2010.

O impacto desse aumento refletiu também no e-commerce brasileiro que em 2011 apresentou um crescimento de 26%, faturando R$ 18,7 bilhões, segundo dados da e-bit.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.