e-bit na mídia

Vendas pela internet crescem 40% no Natal, diz e-bit
28/12/2010 Estadão

As vendas por meio da internet cresceram 40% no País entre 15 de novembro e 24 de dezembro em relação ao mesmo intervalo do ano passado, segundo divulgou hoje a empresa de monitoramento de comércio eletrônico e-bit. A receita bruta dos sites de comércio eletrônico neste período, puxada pelas vendas de bens de consumo para o Natal, totalizou R$ 2,2 bilhões.

A categoria de eletrodomésticos liderou o volume de pedidos neste fim de ano, seguida por informática; saúde, beleza e medicamentos; livros e eletrônicos. O valor médio dos pedidos feitos pela internet ficou em R$ 370,00. Segundo a e-bit, o pico de pedidos ocorreu no dia 14 de dezembro, com mais de 224 mil compras. No ano passado, o pico aconteceu em 16 de dezembro, com mais de 150 mil compras.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.