e-bit na mídia

Compras pela internet crescem mais de 30% em 2009
24/12/2009 A Cidade

Empresas do ramo de transportes preveem aumento de 50% no lucro do Natal deste ano

Segundo informações da e-bit, empresa de monitoramento do mercado eletrônico, espera-se que as compras online atinjam até o final de 2009 o patamar de R$ 1,63 bilhão, aumento de 30% em comparação com o ano passado.

As empresas do ramo de transportes de mercadoria estão prevendo aumento de 50% no lucro do natal deste ano. Até ontem (23), foram movimentadas cerca de 40 mil remessas por dia desde 20 de novembro.

Sistemas de rastreamento, monitoramento e abastecimento de informações em tempo real permitem que o cliente saiba detalhadamente onde está a entrega, e também permite auxiliar os entregadores com possíveis problemas de não localização ou ausência do cliente.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.