e-bit na mídia

E-commerce: vendas de esporte sobem 145%
21/12/2009 Baguete

Em 2009, as categorias de e-commerce Esporte, Moda e Joalheria cresceram 145%, 108%, e 55%, respectivamente, na variação de pedidos na comparação de outubro de com o mesmo período do ano anterior, informa a e-bit.

Além disso, o faturamento dessas categorias também apresentou elevação significativa, segundo os dados divulgados pela consultoria. Em Moda e Acessórios, o acréscimo foi de 115%, enquanto que Esporte e Lazer obteve 99% de crescimento e Joalheria, 62%.

“As lojas que comercializam esses tipos de produtos podem disponibilizar vídeos, reviews e imagens 3D para que seus clientes sintam-se mais confiantes em efetuar pedidos de produtos que antes necessitavam ser obrigatoriamente tocados e experimentados pessoalmente”, declara o diretor geral da e-bit, Pedro Guasti.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.