e-bit na mídia

Via Blumenau alcança categoria Ouro em avaliações da e-bit
8/12/2009 Paranashop

A Via Blumenau, empresa líder na comercialização de produtos por catálogo, está comemorando o sucesso sua nova loja virtual. O portal www.viablushop.com.br, inaugurado em agosto, já alcançou a categoria Ouro em avaliações da e-bit, empresa que mede a satisfação de consumidores com sites de venda online. A e-bit avalia os portais de e-commerce em dez diferentes categorias, incluindo facilidade de compra, preços, cumprimento nos prazos de entrega, atendimento e qualidade dos produtos. “O portal da Via Blumenau atingiu a categoria ouro em todos os itens avaliados”, assinala Felipe Dias, diretor comercial da Via Blumenau. “Trata-se de uma conquista importante, já que o portal está no ar há apenas quatro meses”, diz.

O portal www.viablushop.com.br vem apresentando um crescimento de 50% ao mês no número de pedidos. São mais de 1.200 opções de roupas classificadas nas mais diversas categorias que vão desde a linha de camisetas T-Shirt até a moda feminina urbana mais sofisticada. Toda a linha de confecções vendida tanto pelos catálogos como pela internet é produzida pela Via Blumenau. “Somos uma empresa especializada na fabricação e venda de produtos através de catálogos. Nosso diferencial é alinhar a qualidade de nosso produto com a nossa capacidade de entrega rápida e segura obtida ao longo de 15 anos de operação no ramo de catálogos”, assinala Dias.

AVALIAÇÕES e-bit

A e-bit Informação é uma empresa com informações do comércio eletrônico fundada em 1999, pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil. A e-bit conta com o apoio de parceiros conveniados.

A e-bit possui um sistema de avaliação que reúne informações sobre comércio eletrônico coletadas junto a consumidores que realizam compras em aproximadamente 2.000 lojas virtuais. Para a Viablushop, obter essa qualificação ouro tem um significado muito importante. Indica, acima de tudo, que a proposta estratégica de valor oferecida ao mercado está alinhada com as expectativas dos consumidores que compram via Internet. Em outras palavras, isso significa sustentabilidade para o crescimento das vendas”, afirma o diretor.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.