e-bit na mídia

GS&MD lança livro sobre o Neoconsumidor
2/12/2009 Mundo do Marketing

A mudança nos hábitos de consumo e nas formas de relacionamento do consumidor com relação ao varejo deu inicio ao conceito de Neoconsumidor. Agora é a GS&MD quem adere ao termo através do lançamento do livro “Neoconsumidor digital, multicanal & global”, do autor Marcos Gouvêa de Souza.

O livro foi desenvolvido por Souza com a ajuda de Alberto Serrentino, Daniela Siaulys, João Rios, John Strand, Luiz Goes, Pedro Guasti da e-bit e Renato Müller. A obra mostra a maturidade da convergência de mídias e canais no celular e os avanços da tecnologia da comunicação, logística e informação. O livro contém a síntese de tudo que permeia a estratégia digital, multicanal e global, além de cases de sucesso.



 

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.